Grita com esposa e ameaça queimar cobertor em avião. Ambos foram expulsos

 

Grita com esposa e ameaça queimar cobertor em avião. Ambos foram expulsos

A vida em casal nem sempre é um conto de fadas, mas um episódio que mais se assemelha a um filme de terror acabou por obrigar um avião a fazer uma aterragem de emergência em Nova Deli, na Índia, na quarta-feira.

Segundo conta o Indian Express, tudo começou com uma discussão a bordo da aeronave da Lufthansa, que partiu de Munique, na Alemanha, com destino a Banguecoque, na Tailândia.

"A esposa pediu a intervenção da tripulação depois de ter discutido com o marido. Queixando-se de que estava a ser ameaçada”, referiu um dos agentes que os recebeu no aeroporto de Nova Deli. Apesar de ter pedido para continuar viagem, a mulher acabou por ser obrigada a desembarcar.

Fontes citadas pela publicação indiana contam ainda que o homem, de 53 anos, estava alcoolizado. "A tripulação referiu que estava a gritar para a mulher, atirando-lhe comida e ainda tentando queimar um cobertor com um isqueiro”, explicaram.

Apesar de a esposa, tailandesa, e o homem, alemão, terem regressado ao ponto de partida, o voo acabou por continuar o seu destino. A Lufthansa referiu que o homem "foi entregue às autoridades” e que o voo seguiu para a Tailândia. "Medidas de segurança para os nosso passageiros são a nossa prioridade”, contou.

Leia Também: Manada de elefantes 'atropela' carro após cria ser atingida por viatura

Dúvidas sobre créditos e/ou seguros? Alie-se à Poupança no Minuto e saiba a informação de que precisa

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário