Guardiola defende Haaland, apesar da ausência de gols contra o Chelsea

O empate tardio de Rodri, estendeu o recorde invicto do Manchester City em casa, por um ano. Contudo, o empate por 1 a 1 contra o Chelsea no sábado, deu ao Liverpool e ao Arsenal um impulso enorme na disputa pelo título da Premier League.

Guardiola admitiu que o City pagou por um começo lento. A equipe da casa acumulou 31 chutes ao final, sendo nove de Erling Haaland. Mas o norueguês teve uma noite para esquecer, já que cabeceou duas chances gloriosas para fora.

"Nove chutes é uma boa estatística. No próximo jogo, ele vai marcar", disse Guardiola.

"Joguei 11 temporadas (como jogador) e marquei 11 gols, então não sou a pessoa para dar conselhos aos atacantes. Não o culpo por isso. É futebol, somos seres humanos, mas como equipe, grupo, o primeiro tempo não foi como costumamos ser."

O Chelsea agora conquistou pontos contra o City, em casa e fora, nesta temporada, e o aviso pré-jogo de Guardiola de que eles possuem a qualidade para prejudicar seu time, se concretizou.

"É o Chelsea!" acrescentou Guardiola. "Eu sei que eles são jovens, mas são uma equipe fantástica e contra esses clubes você tem que se apresentar bem por todo o tempo de jogo. Não estávamos no nosso nível, no primeiro tempo."

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário