Guiné, a um passo das oitavas

Guiné, com Ilaix Moriba, do Getafe, e Mouctar Diakhaby, do Valencia, venceu Gâmbia por 1-0 e ficou a um passo das oitavas de final da Copa Africana de Nações, o que deverá se confirmar na última rodada do Grupo C, contra Senegal, já classificado.

A equipe comandada por Kaba Diawara está prestes a superar a fase de grupos pela terceira edição consecutiva. Após iniciar a sua campanha com um empate contra Camarões, ampliou as suas expectativas ao derrotar os ´escorpiões´, que participam pela segunda vez na história deste torneio e que na primeira rodada perderam para o atual campeão.

Guiné não conseguiu garantir a vitória até a reta final, no minuto 70, quando Aguibou Camara aproveitou um passe de Morgan Guilavogui para dar a vitória ao seu país.

A equipe guineense ocupa a segunda posição no Grupo C, atrás de Senegal, com uma vantagem de 2 pontos, e enfrentará "Os Leões de Teranga" na última rodada.

O atual campeão bateu Camarões no outro jogo da rodada e garantiu a sua classificação para as oitavas de final. O atacante do Marselha, Ismaila Sarr, autor de um gol e uma assistência para Habibou Diallo, e Sadio Mané, ex-jogador do Liverpool e agora no Al Nassr, foram fundamentais para a vitória senegalesa. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário