Gündogan perde o primeiro pênalti do Barcelona 23-24

O Barcelona desperdiçou pela primeira vez um pênalti nesta temporada. Sem Robert Lewandowski em campo, foi Ilkay Gündogan quem cobrou o pênalti e errou.

Tudo aconteceu em uma transição do Barcelona. Raphinha recebeu a bola de João Félix em velocidade e, em uma dividia do brasileiro com Copete, o camisa ´11´ caiu na área.

O árbitro Iglesias Villanueva teve que ser chamado por Pizarro Gómez, pois não viu nada na jogada. Raphinha ficou machucado no chão para receber atendimento e minutos depois teve que ser substituído.

 

 

Gündogan assumiu a responsabilidade de cobrar o pênalti. No entanto, o chute do alemão, a média altura e não muito no canto, foi adivinhado por Rajkovic, que manteve o placar em 0-0.

O de Gündogan foi o sexto pênalti cobrado pelo Barcelona na temporada. Dos outros 5, Lewandowski cobrou e marcou 4, um deles repetido contra o Celta de Vigo, e o próprio Gündogan outro.

 

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário