Haaland se nega a tirar fotos com filhos dos jogadores do Fluminense

Manchester City e Fluminense se enfrentam nesta sexta-feira, em Jedá, na Arábia Saudita, pela grande final do Mundial de Clubes da FIFA 2023. 

Cortado do campeonato por lesão, o atacante Erling Haaland aproveitou a estadia na cidade localizada no litoral do mar Vermelho para visitar um shopping. 

O atacante foi visto pelas esposas e filhos de alguns jogadores do Fluminense, que também estavam no local. No entanto, de acordo com Giovanna Costi, esposa de Paulo Henrique Ganso, o norueguês se recusou a tirar fotos com as crianças. 

"Foi HORRÍVEL. Henrico está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora…Tinham apenas 6 crianças, não puderam se aproximar, ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam", escreveu nas redes sociais. 

"As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontrarem um ídolo (antes disso acontecer, né) assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio vazio. Não levaria mais que 5 segundos! Enfim. Até na dor, se aprende, né? Com certeza essas crianças tirarão algo de bom do dia de hoje!", completou. 

A publicação deu o que falar nas redes sociais e está sendo usada como combustível por alguns torcedores do 'Flu'. 

Mulheres de Ganso e Samuel Xavier reclamam que Halland não atendeu crianças — Foto: Reprodução

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário