Henderson e Firmino já se arrependem de jogar na Arábia Saudita

Seis meses foram suficientes para que duas ex-figuras do Liverpool se arrependessem de terem trocado Anfield pela liga da Arábia Saudita. Trata-se de Jordan Henderson e Roberto Firmino, que se juntaram ao Al Ettifaq e ao Al Ahli, respectivamente.

O 'Daily Mail', tabloide britânico, indicou a mudança de opinião do ex-capitão dos 'reds', que não está satisfeito nem com o ambiente nos estádios, nem com os resultados da sua equipe, dirigida por Steven Gerrard. Já faz várias semanas desde que eles não vencem e estão na 8ª posição, longe do Al Hilal ou do Al Nassr, que lideram a classificação. Atualmente, ele recebe cerca de 40 milhões de euros por temporada.

O seu ex-companheiro Roberto Firmino aparece em uma notícia do 'talkSPORT' que o relaciona com o Sheffield United e o Fulham. Seu horizonte não é especialmente estimulante depois de ter feito parte de um Liverpool que, atualmente, disputa o título da Premier League. 

O mesmo ocorre com Fabinho, N'Golo Kanté ou Karim Benzema, cujos rostos foram usados para retratar essa situação quando, até o momento, a imprensa internacional não disse nada sobre eles quererem deixar a liga saudita. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário