Homem detido por arrastar cisne pelo pescoço em parque no País de Gales

Um homem foi detido, esta semana, no País de Gales, na localidade de Gwent, por arrastar um cisne pelo pescoço num parque, com o incidente a ser captado e denunciado por um transeunte.

O vídeo foi publicano no domingo no Facebook por Brandon Ryzy, um jovem de 21 anos que contou à BBC que avistou o incidente quando estava a regressar das compras, junto ao castelo de Caerphilly.

Ryzy explicou que o homem aparentava estar sob a influência de substâncias ilícitas e que este lhe disse que o cisne tinha atacado os seus filhos.

"Fui atrás dele e garanti que soltava o cisne. Tive de ser muito agressivo para que parasse", acrescentou o jovem à BBC Wales.

A polícia de Gwent revelou, mais tarde, que deteve um homem por provocar sofrimento desnecessário a um animal protegido. Na terça-feira, uma organização de proteção aviária na região confirmou que foi avistado um cisne morto no fosso do castelo, mas também não confirmou se se tratava do mesmo animal.

Leia Também: Surto de gripe das aves mata 220 flamingos na Argentina

Seguro de vida: Poupe milhares de euros ao transferir o seu seguro de vida!

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário