Homem mata esposa por ciúmes em Chimoio

UM indivíduo de 36 anos, identificado por Edgar Xavier, residente no bairro 25 de Junho, arredores da cidade de Chimoio, encontra-se detido acusado de ter tirado a vida da sua esposa, após uma briga motivada por ciúmes.
A finada, de 35 anos, não resistiu aos golpes desferidos pelo marido e perdeu a vida.
Xavier admite que sempre discutia com a esposa por motivos passionais. “Não sei o que terá acontecido para eu espancar a minha parceira até à morte. Discutimos várias vezes mas nunca havia desferido golpes que a ferissem”, disse.
O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Manica, Mateus Mindú, explicou que depois de desferir golpes fatais na vítima o indiciado refugiou-se no distrito de Báruè, de onde foi para o distrito de Vanduzi, onde acabou sendo detido.
Mindú informou ainda que durante o fim-de-semana a corporação registou dois acidentes de viação, sendo um atropelamento do tipo carro-peão e outro despiste seguido de capotamento envolvendo um autocarro de passageiros que fazia o trajecto Maputo/Tete.
Entretanto, o acidente resultou na morte de duas pessoas e outras 24 ficaram feridas, das quais oito em estado grave e 16 ligeiros.
Fonte: Jornal Notícias
0 Comentário(s) Comentar