Homem mata esposa por ciúmes em Chimoio

 

UM indivíduo de 36 anos, identificado por Edgar Xavier, residente no bairro 25 de Junho, arredores da cidade de Chimoio, encontra-se detido acusado de ter tirado a vida da sua esposa, após uma briga motivada por ciúmes.

A finada, de 35 anos, não resistiu aos golpes desferidos pelo marido e perdeu a vida.

Xavier admite que sempre discutia com a esposa por motivos passionais. “Não sei o que terá acontecido para eu espancar a minha parceira até à morte. Discutimos várias vezes mas nunca havia desferido golpes que a ferissem”, disse.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Manica, Mateus Mindú, explicou que depois de desferir golpes fatais na vítima o indiciado refugiou-se no distrito de Báruè, de onde foi para o distrito de Vanduzi, onde acabou sendo detido.

Mindú informou ainda que durante o fim-de-semana a corporação registou dois acidentes de viação, sendo um atropelamento do tipo carro-peão e outro despiste seguido de capotamento envolvendo um autocarro de passageiros que fazia o trajecto Maputo/Tete. 

Entretanto, o acidente resultou na morte de duas pessoas e outras 24 ficaram feridas, das quais oito em estado grave e 16 ligeiros.

Leia mais…

Fonte: Jornal Notícias

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário