Idoso morre atropelado por autocarro. Corpo só foi removido 14h depois

Um idoso morreu atropelado por um autocarro, na tarde de segunda-feira, em Belford Roxo, no Brasil, e o corpo só foi removido do local quase 14 horas depois. 

De acordo com o site G1, o alerta para o atropelamento foi dado pelas 16h40 (hora local) e o socorro só chegou mais de uma hora depois.

Além disso, o corpo do homem, de 85 anos, passou a noite da estrada, tendo sido retirado já após as 06h10 (hora local) desta terça-feira. O atraso ainda não foi explicado.

A situação foi confirmada por várias testemunhas.

Já o Corpo de Bombeiros revelou que foi acionado para o socorro à vítima e, ao chegar ao local, confirmou o óbito e acionou a Polícia Militar. Por sua vez, a Polícia Militar diz que realizou todos os protocolos necessários.

O G1 refere que a Defesa Civil Estadual informou que só foi chamada ao local pouco antes das 5h desta terça-feira e que a remoção de um corpo só é possível após perícia e emissão de um guia pela Polícia Civil. A Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso.
 
A Transportes Santo Antônio, empresa responsável pelo autocarro, disse estar solidária com a família da vítima e garantiu estar a colaborar com a investigação às causas do acidente.

Leia Também: "Divórcio à vista". Avaliação a restaurante fica viral após sinceridade

Crédito habitação: Poupe no seu crédito habitação com as melhores propostas

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário