Iker Bravo, agredido com uma cabeçada a caminho do ônibus

O atacante catalão Iker Bravo foi agredido com uma cabeçada por um torcedor rival, enquanto se dirigia ao ônibus da equipe, de acordo com o 'Relevo'. Isso aconteceu após o jogo entre o Juvenil A do Real Madrid e o Rayo Majadahonda.

Felizmente, o jovem jogador não sofreu ferimentos ou lesões relevantes, e a situação foi controlada imediatamente pela equipe do Real Madrid, evitando que a confusão se agravesse.

Segundo o Relevo', o jogador de base, que está no Madrid emprestado pelo Bayer Leverkusen, foi alvo de insultos durante os 90 minutos da partida. Esses insultos continuaram depois do banho e vários torcedores o esperaram na saída do campo. Foi nesse momento que um deles se aproximou e desferiu o golpe.

Iker Bravo esteve na temporada passada sob o comando de Raúl, no Castilla, e este ano desceu para o juvenil de Arbeloa, para recuperar a confiança. Espera que o ocorrido seja apenas uma problemática pontual, para que o atacante possa continuar melhorando e atinja a sua melhor versão.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário