Imprensa italiana coloca Reinildo no radar da Juventus

O prestigiado jornal desportivo italiano “La Gazzetta dello sport” avança, na sua edição de 21 de Fevereiro, que o internacional moçambicano Reinildo Mandava é um dos alvos para a próxima época 2024-2025.

O periódico escreve que Mandava “é mais que uma ideia e os motivos são outros”. Adianta, por outro lado, que o moçambicano, de 30 anos, é canhoto e pode desempenhar diferentes funções e adaptar-se a diferentes sistemas, tal como Alex Sandro, que está de saída (sem contrato).

“La Gazzetta dello sport” refere, também, que ex-jogador do Lille é lateral, mas pode, e muito bem, fazer o papel de central assim como jogar no meio-campo em um sistema de 3-5-2.

Somando-se à flexibilidade, está a situação contratual: o contrato com o Atlético expira em 2025. E, em caso de não renovação, provavelmente será adeus em Julho.

Enquanto isso, o “Quotidiano Sportivo”, “Juvefc.com” e “Futebol Espanha” indicam que o Atlético Madrid prepara uma proposta para renovar contrato com Mandava.

Depois de ter recuperado de uma lesão e regressado aos relvados, Reinildo Mandava contabiliza, esta época, 378 minutos em sete jogos. Mandava foi convocado por Chiquinho Conde para o CAN-2023, assinando exibições notáveis e, desde então, contabiliza mais minutos pelo Atlético Madrid.

De resto, Reinildo Mandava marcou no duelo entre o Atlético e o Rayo Vallecano.

Mandava foi anunciado como jogador do Atlético Madrid precisamente no último dia do mercado de transferências de 2022, a 31 de Janeiro. O negócio, segundo avançou a imprensa espanhola na altura, rondou os três milhões de euros, cerca de 213 milhões de meticais.

Fonte: O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário