Infalível

O Girona não demorou a se sentir confortável em Balaídos. Aos 10 minutos, Yangel Herrera já ameaçava com um disparo em direção à meta do Celta, defendida por Guaita.

Dovbyk teve duas oportunidades claras. A primeira, após um escanteio cobrado por Aleix García, que o '9' cabeceou, mas acabou nas mãos do goleiro adversário. Um minuto depois, novamente totalmente sozinho, o atacante surpreendeu com outro cabeceio. Guaita, mais uma vez, adivinhou as suas intenções e defendeu.

O Celta não baixou os braços e, aos 19 minutos, De la Torre roubou a bola para entregá-la a Mingueza. Ele cruzou do lado e obrigou Gazzaniga a trabalhar pela primeira vez, mergulhando bem e afastando o chute.

Um minuto depois, o Girona encontrou a recompensa em forma de gol. Miguel apareceu pela lateral esquerda. Ele esperou, viu Portu chegando e passou para que o atacante finalizasse no canto, colocando o 1 a 0 no placar.

A equipe de Benítez pressionou e esteve perto do empate. Aos 31 minutos, Larsen, de cabeça, quase acertou a trave.Apesar das tentativas de ambos os lados, o jogo foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0 para o time de Míchel.

O Celta começou a segunda etapa pressionando. De la Torre tentou um chute da meia-lua que saiu por cima. Enquanto isso, o Girona tinha dificuldades para chegar à meta adversária.

No último minuto, Mingueza avançou para a área do Girona e finalizou rasteiro um chute que Blind conseguiu salvar, evitando o que teria sido o 1 a 1.

Com esse resultado, o Girona assume a liderança com 55 pontos. Supera o Real Madrid, que cai para a segunda posição com 54, embora com um jogo a menos disputado. O Celta, por sua vez, fica em 16º lugar com 17 pontos, e já são três rodadas consecutivas sem vencer, acumulando 1 empate e 2 derrotas nos últimos 3 jogos.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário