Inhambane: Proliferação de armas de fogo de fabrico caseiro usadas para prática de crimes  

Polícia da República de Moçambique (PRM), em Inhambane, quer acabar com a proliferação de armas de fogo de fabrico caseiro que são usadas para a prática de diferentes crimes na província.

 O caso mais recente de cometimento de crime, com recurso a este tipo de armas, ocorreu no distrito de Panda, onde um cidadão alvejou duas pessoas, alegadamente, por razões passionais.

A chefe das Relações Públicas no Comando provincial de Polícia da República de Moçambique (PRM), em Inhambane, Nércia Bata, disse que o cidadão detido, usou uma arma de fogo, uma caçadeira equiparada a calibre 12, disparou contra dois cidadãos, causando-lhes ferimentos.

Ainda em conexão com a posse ilegal de armas de fogo, três indivíduos estão a contas com as autoridades no distrito de Funhalouro. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário