Itália perde Berardi para a Eurocopa

Domenico Berardi, jogador do Sassuolo, sofreu no domingo uma "ruptura completa" do tendão de Aquiles, confirmada pelo seu clube nesta segunda-feira, e será baixa na seleção italiana na próxima Eurocopa, onde dividirá o grupo com Espanha, Croácia e Albânia.

"Os exames realizados em Domenico Berardi mostraram a lesão completa do tendão de Aquiles da perna direita", informou o Sassuolo nesta segunda-feira.

Berardi, um jogador diferencial para os 'neroverdi', que a cada janela é cogitado para uma grande equipe da Itália, habitual nas convocações da 'Azzurra' e várias vezes titular com o atual treinador, Luciano Spalletti, teve que ser substituído no jogo contra o Hellas Verona.

Ele se machucou sozinho, exatamente quando foi roubar a bola na zona intermediária após uma péssima saída do Verona. Quando foi apoiar a perna direita, caiu no chão.

Sua ausência, que durará entre 10 e 12 meses, deixa o Sassuolo muito abalado, pois está na zona de rebaixamento, e representa uma mudança nos planos para Spalletti, que terá que incluir um atacante de última hora na lista de convocados que viajarão para a Alemanha para defender o título conquistado em 2021.

Além disso, compromete uma possível saída do jogador do Sassuolo na próxima janela. Ainda nesta terça-feira, o atacante será operado em Bolonha (norte).

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário