Jadon Sancho volta para casa

Há poucas coisas na vida como o calor do lar para curar as feridas. E é irônico que Manchester tenha sido precisamente o local de origem de Jadon Sancho, mas acabou sendo o mais distante da definição de lar. No entanto, em Dortmund, o lugar onde ele se destacou para o mundo e encantou fãs e companheiros com a sua magia, ele é aguardado com carinho. Após viver uma situação surreal em Old Trafford, o Signal Iduna Park voltará a abraçá-lo.

Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, afirma nesta quarta-feira que o Borussia chegou a um acordo com o United para que o extremo de 23 anos retorne por empréstimo até o final da temporada. Será uma bolha momentânea, já que a operação não inclui nenhuma opção de compra, mas pelo menos permite que ele escape nos próximos meses. Os alemães pagarão cerca de 4 milhões de euros de taxa e parte do seu salário.

Sancho jogou no time aurinegro entre 2017 e o verão de 2021, quando os 'red devils' pagaram 85 milhões de euros por um dos jogadores mais promissores do planeta. O londrino disputou um total de 137 partidas pelo Borussia Dortmund, marcando 50 gols e distribuindo 57 assistências. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário