Jesé (lembra-se?) explica o que falhou no Brasil: "Prometeram coisas..."

Jesé Rodríguez concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao programa 'El Larguero', emitido pela rádio espanhola Cadena SER, onde explicou o que falhou no Coritiba, clube que representou durante menos de meio ano, somando um golo em seis jogos.

"Não foi uma experiência positiva. Antes de ir, o objetivo já era difícil. Andaram um mês atrás de mim para me convencerem. Eu não gostava do resto das opções, e o campeonato brasileiro sempre foi bom", começou por afirmar.

"Assinei por três meses, não por um ano. Foi uma má experiência. Prometeram-me coisas que não cumpriram. Sabia que iria sem pré-época, sem competir, e, quando já estava bem fisicamente, não tive a continuidade de que precisava", acrescentou.

O antigo jogador do Sporting abriu, ainda, 'as portas' à possibilidade de alinhar ao serviço do Las Palmas, clube pelo qual já passou por duas vezes na carreira, em 2016/17 (por empréstimo do Paris Saint-Germain) e entre 2020 e 2022 (a título definitivo).

"Que jogador canário não quer jogar na equipa da sua terra? Ainda para mais na primeira divisão e com a temporada que estão a fazer. Em casa, sinto-me confortável, conheço bem o futebol canário e o espanhol", completou.

Leia Também: Jesé desceu 2 vezes de divisão no mesmo ano. Agora, pode voltar a La Liga

Transferência de crédito: Insatisfeito com o seu crédito? Quem está mal, muda-se: transfira-o para outro banco

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Viajar no Natal? Ao abastecer na Galp poupa 30 cêntimos/litro em dezembro

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário