Jesé (lembra-se?) explica o que falhou no Brasil: "Prometeram coisas..."
Jesé Rodríguez concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao programa 'El Larguero', emitido pela rádio espanhola Cadena SER, onde explicou o que falhou no Coritiba, clube que representou durante menos de meio ano, somando um golo em seis jogos.
"Não foi uma experiência positiva. Antes de ir, o objetivo já era difícil. Andaram um mês atrás de mim para me convencerem. Eu não gostava do resto das opções, e o campeonato brasileiro sempre foi bom", começou por afirmar.
"Assinei por três meses, não por um ano. Foi uma má experiência. Prometeram-me coisas que não cumpriram. Sabia que iria sem pré-época, sem competir, e, quando já estava bem fisicamente, não tive a continuidade de que precisava", acrescentou.
O antigo jogador do Sporting abriu, ainda, 'as portas' à possibilidade de alinhar ao serviço do Las Palmas, clube pelo qual já passou por duas vezes na carreira, em 2016/17 (por empréstimo do Paris Saint-Germain) e entre 2020 e 2022 (a título definitivo).
"Que jogador canário não quer jogar na equipa da sua terra? Ainda para mais na primeira divisão e com a temporada que estão a fazer. Em casa, sinto-me confortável, conheço bem o futebol canário e o espanhol", completou.
Leia Também: Jesé desceu 2 vezes de divisão no mesmo ano. Agora, pode voltar a La Liga
Transferência de crédito: Insatisfeito com o seu crédito? Quem está mal, muda-se: transfira-o para outro banco
Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!
Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana
Viajar no Natal? Ao abastecer na Galp poupa 30 cêntimos/litro em dezembro
Fonte: Noticias Ao Minuto
0 Comentário(s) Comentar