João Mário revela por que recusou ficar com a bola após hattrick na Luz

João Mário viveu uma noite agridoce na quarta-feira, uma vez que o hattrick que completou frente ao Inter se revelou insuficiente para evitar o empate (3-3), em jogo da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em declarações à TNT Sports, o médio das águias admitiu ter ficado "frustrado" com o resultado e por esse motivo recusou ficar com a bola após o apito final.
"Quando fazes um hattrick e a equipa está a ganhar por 3-0 nunca esperas que aconteça aquilo que aconteceu. É desapontante. Mas com o resultado do outro jogo do grupo, teríamos sempre que ganhar ao Salzburgo por 3-0. É nisso que nos vamos focar", começou por dizer João Mário, prosseguindo.
"Deram-me uma bola cá dentro. É sempre um momento histórico, não posso colocar isso de lado, mas estava um pouco frustrado pelo que foi a segunda parte e de algumas decisões que aconteceram e das quais não quero falar. Estava um pouco frustrado mas, obviamente, a partir de amanhã [quinta-feira] irei comemorar uma noite histórica para mim. Entro num grupo muito pequeno e estou muito orgulhoso por isso e por tê-lo feito no Benfica", rematou o camisola 20 do Benfica.
O cara meteu um HAT-TRICK para o Benfica no primeiro tempo, mas o time deixou a Inter de Milão empatar no segundo... ?️ Tem como comemorar mesmo assim? Olha só o que João Mário falou ao nosso @arthurquezada. #CasaDaChampions pic.twitter.com/H3yEkcUn4a
Recorde-se que João Mário recusou a bola de jogo logo após o apito final, quando Tengstedt se aproximou do colega de equipa para lhe entregar a mesma.
João Mário não quis a bola do jogo depois de ter marcado o primeiro hat trick da carreira.#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/JGyKT2IaTY
Leia Também: Notas do Benfica-Inter: Efeito João Mário só durou meia hora
Seguro de vida: Poupe milhares de euros ao transferir o seu seguro de vida!
Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!
Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana
Fonte: Noticias Ao Minuto
0 Comentário(s) Comentar