Jogador do Murça colapsa em campo; Atraso nos socorros levanta preocupações

[imgep]

Um incidente preocupante ocorreu neste domingo na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real, envolvendo Bernardo Damasceno, médio de 24 anos do Murça.

Durante o encontro entre Desportivo de Chaves B e Murça, apenas cinco minutos após o início da partida, o jogador caiu inanimado no relvado, levando a uma situação de emergência no campo.

Foi feito um pedido imediato de auxílio ao 112, mas a resposta demorou a chegar. Uma ambulância dos bombeiros voluntários flavienses só chegou ao local 20 minutos após o pedido de socorro. Durante esse período crítico, o enfermeiro Ricardo, da equipa do Chaves, prestou os primeiros socorros essenciais, conseguindo estabilizar o jogador.

A situação tornou-se ainda mais complexa quando, 45 minutos após o colapso de Damasceno, houve incerteza sobre o destino hospitalar. Apesar da proximidade do hospital de Chaves, foi dada a indicação para que o médio fosse transportado para o hospital de Vila Real.

Fonte: Football 365

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário