Jordânia frustra o sonho do Tajiquistão

A Jordânia, graças a um gol contra de Vahdat Hanonov, venceu o Tajiquistão no Estádio Ahmad bin Ali, em Al Rayyan, e, pela primeira vez na sua história, chegou às semifinais da Copa da Ásia.

A equipe do marroquino Ihoussaine Ammouta nunca havia ultrapassado as quartas de final, que alcançou em 2004 e 2011, nas quatro edições anteriores deste torneio.

Nesta ocasião, após eliminar o Iraque nas oitavas de final e agora o Tajiquistão, garantiram um lugar entre os quatro melhores da Copa da Ásia, sua melhor performance. Eles enfrentarão na próxima rodada o vencedor do jogo entre Austrália e Coreia do Sul.

A ação do gol aconteceu aos 66 minutos, em um escanteio. Adballah Nasib foi direto para cabecear a bola, e Hanonov, que o marcava, introduziu a bola na sua própria meta com o peito.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário