Jornalista acusa mascote do Internacional de assédio sexual

A jornalista brasileira Gisele Kümpel apresentou uma denúncia à polícia contra o homem que atua como mascote do Internacional por assédio sexual durante o jogo contra o Grêmio no último domingo.

A repórter da rádio Monumental afirmou nas redes sociais que foi à delegacia para denunciar o "assédio sexual" do homem que interpretava a mascote do clube colorado, enquanto cobria o clássico conhecido como 'Gre-Nal' no gramado do estádio Beira-Rio.

Em uma entrevista ao portal 'ge' divulgada nesta segunda-feira, ela relatou que durante o jogo observou que a mascote começou a se comportar de forma "estranha", fazendo "gestos" na sua direção.

Kümpel afirmou que, após o gol de Alan Patrick, que confirmou a virada do Inter (3-2) nos acréscimos do segundo tempo, a mascote a abraçou e permaneceu nessa posição para, segundos depois, empurrar a sua cabeça para trás como se estivesse lhe dando um beijo.

"Pude ouvir o estalo do beijo e sentir o seu suor", descreveu.

Nas redes sociais, ela denunciou que o seu caso é mais um contra as mulheres que, como ela, "tentam fazer seu trabalho no futebol e sofrem com idiotas que são criminosos".

"Irei até o fim para que nenhuma mulher passe por isso", garantiu a jornalista, que disse ter sentido "pavor" e "incredulidade" com o ocorrido.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário