Jovens detidos por roubo em Sussundenga

Dois jovens estão a contas com a Polícia no distrito de Sussundenga por terem supostamente roubado 450 mil meticais numa residência. A vítima é um famoso curandeiro naquele distrito da Província de Manica.

Para os dois jovens, o plano das festas de Natal e de fim-do-ano foi bem traçado: tornarem-se empreededores na região de Dombe, o que passaria por abrir uma barraca de venda de bebidas alcoolicas. Mas o recurso financeiro para tal sairia do fruto de roubo. Foi assim que escalaram a residência de um cidadão, por sinal tio de um dos detidos, onde se apoderaram de aproximadamente 500 mil meticais.

“Roubei o dinheiro e fui guardá-lo em casa do cunhado. Levei o cunhado Timóteo e fomos fazer uma banca. Compramos altifalantes e congelador”, disse.

“Levou o dinheiro do tio e foi fazer banca. Ele não me disse nada, só trouxe produtos. Entregou-me 13 700 Meticais para a compra de chapas (de zinco)”.

A vitima diz que os indiciados invadiram a sua casa na sua audência.

“Estive em Tete em serviço e no meu regresso encontrei a casa arrombada”.

Com o dinheiro já gasto, a Polícia diz que trabalha para recuperar os bens comprados com o valor roubado.

Fonte: O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário