Kimmich se envolveu em uma discussão com o auxiliar de Tuchel

O Bayern de Munique agora soma 3 derrotas consecutivas, entre as 2 na Bundesliga - contra o Bayer Leverkusen e, neste fim de semana, o VfL Bochum - e a derrota na ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra a Lazio. Por isso, os ânimos estão muito exaltados, como mostra uma reportagem do jornal ´Bild´ que revela o que aconteceu nos bastidores após a queda deste domingo.

O jornal se concentra em uma discussão acalorada entre Joshua Kimmich, um dos capitães, e Zsolt Löw, o auxiliar de Thomas Tuchel. Ele está com Tuchel desde a sua passagem pelo Paris Saint-Germain, quando deixou o Leipzig para se juntar à equipe do técnico alemão, que também o acompanhou na sua passagem pelo Chelsea. Agora, juntos, eles tentam devolver os bávaros à linha de frente do futebol mundial.

No túnel do vestiário do Vonovia Ruhrstadion, jogador e treinador protagonizaram um confronto que levou Manuel Neuer, como veterano, a segurar o húngaro pela jaqueta para separá-lo do seu colega antes que a situação se agravasse. A imprensa, que aguardava na zona mista, ficou sabendo do tumulto.

Já diante das câmeras, houve declarações duras, como a de Leon Goretzka, que reconheceu que o Bayern ainda tem muito a fazer para estar onde deve estar, e compreensivas, como a do diretor-geral, Jan-Christian Dreesen, que garantiu que Thomas Tuchel permanecerá no seu cargo pelo menos até o jogo contra o Leipzig nesta semana. O próprio treinador, na sua entrevista para a ´DAZN´, minimizou a briga Kimmich-Löw, dizendo que são coisas que acontecem em qualquer vestiário.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário