Klopp diz que não há volta atrás em sua saída do Liverpool

O alemão conversou com Edwards, com quem teve uma relação bem-sucedida como diretor esportivo do clube até sua saída em 2022, mas não haverá uma reviravolta dramática.
"Tivemos essa conversa, (mas) isso não é um assunto para se discutir", disse Klopp aos repórteres.
"Para mim, é o melhor clube do mundo, mas estou saindo. Só quero que este clube vá o melhor possível com as melhores pessoas no comando, e Michael é uma ótima escolha."
"Falamos sobre muitas coisas, o que penso sobre os jogadores, o que precisa muda. Foi uma conversa realmente boa. Estou muito feliz. Quero que seja o melhor lugar possível, depois que eu sair. Nossa conversa foi obviamente ótima."
Klopp falou antes do segundo jogo das oitavas de final da Liga Europa do Liverpool contra o Sparta de Praga, na quinta-feira. Sua equipe, em busca de quatro troféus, está 5-1 na frente, após o primeiro jogo.
Os recentemente coroados campeões da Copa da Liga estão empatados com o Arsenal, com 64 pontos no topo da Premier League e enfrentam o Manchester United nas quartas de final da FA Cup, neste fim de semana. Mas Klopp disse que ainda há um longo caminho a percorrer.
"Os rapazes estão bastante consistentes nas últimas semanas, mas é uma corrida longa em todas as competições e nem estamos perto da linha de chegada", disse ele.
"Não consigo ver. Só consigo ver que o Sparta de Praga quer consertar as coisas, e temos que fazer um bom jogo de futebol porque é nosso jogo em casa, no nosso estádio. É a nossa competição. Queremos fazer uma grande disputa e ir o mais longe possível."
March 13, 2024
Fonte: Besoccer
0 Comentário(s) Comentar