Klopp permitirá que Eriksson cumpra o seu último desejo

O mundo do futebol ainda está absorvendo as palavras de Sven-Goran Eriksson. O ex-treinador e afirmou que tem "no melhor dos casos 1 ano de vida" devido a um câncer de pâncreas.

Na entrevista em que confirmou a terrível notícia, ele também mencionou que tinha uma pendência como treinador: "Sou torcedor do Liverpool, então sempre desejei ser treinador deles, e isso não vai acontecer, mas continuo sendo torcedor do Liverpool".

As palavras chegaram aos ouvidos de Jürgen Klopp, que está disposto a realizar um dos últimos desejos do treinador sueco antes do seu falecimento.

"Não o conheço pessoalmente, infelizmente. Descobri pela primeira vez sobre a sua admiração ou amor pelo Liverpool e que foi torcedor a vida toda", expressou Klopp em entrevista coletiva.

"Tudo que posso dizer é que ele é absolutamente bem-vindo a vir aqui e pode se sentar no meu escritório e fazer o meu trabalho por um dia, se quiser. Não há problema algum", disse. 

"Estar à beira do campo pode ser um pouco mais complicado. Tê-lo aqui e mostrar como este maravilhoso clube evoluiu ao longo dos anos é algo que certamente faremos. Tenho certeza de que ele pode vir aqui e passar algumas horas maravilhosas", concluiu o técnico do Liverpool.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário