Lamine Yamal assina contrato de patrocínio com a Adidas

 

 

O jovem jogador do Barcelona, Lamine Yamal, assinou um contrato de patrocínio com a Adidas como seu novo patrocinador e, assim como o argentino Leo Messi, está deixando a Nike para se juntar à multinacional alemã. A empresa anunciou nesta segunda-feira, em comunicado confirmando, "uma parceria de longo prazo" com o espanhol de 16 anos.

Desde o final de janeiro, Lamine Yamal vem experimentando suas novas chuteiras, todas em branco, e foi apenas no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Napoli (1-1) que ele usou o modelo de sua escolha. De acordo com o comunicado de imprensa da marca alemã, o atacante do Barcelona usará as Adidas X Crazyfast Leo Messi ´Spark Gen10s´ - ele é o único jogador além de Messi a fazê-lo.

Esta não é a única semelhança entre o jogador catalão e o rosarino, que, em 2006, deixou a multinacional americana Nike e assinou contrato com a Adidas, um caminho idêntico ao que o jovem astro do Barça seguirá em 2024.

"Estou orgulhoso de me juntar à Adidas, pois sempre foi a marca dos melhores. Crescendo, eu idolatrava Leo Messi, que está com a Adidas desde que comecei a assistir futebol", disse o jogador do Barça em um comunicado divulgado pela empresa alemã.

Lamine Yamal é a grande revelação do Barcelona, com quem, nesta temporada, disputou 35 jogos, marcou 5 gols e deu 4 assistências, estabelecendo-se como um jogador promissor, chamado para liderar os gigantes catalães e a seleção espanhola. Desde seu primeiro jogo com a Espanha em 8 de setembro contra a Geórgia, o jogador de 16 anos, foi o estreante e artilheiro mais jovem da história da ´La Roja´, ele se tornou presença constante nas convocações do técnico da seleção, Luis de la Fuente.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário