Lei do Trabalho: Reforçados mecanismos de gestão laboral nos sectores mineiro e petrolífero

O Vice-ministro do Trabalho e Segurança Social defende que estão reforçados os mecanismos de gestão laboral, nos sectores mineiro e petrolífero, com a entrada em vigor, a partir de hoje, na nova Lei do Trabalho.

As inovações da lei, segundo Rolinha Farnela, vão enquadrar-se ao actual estágio de desenvolvimento sócio-económico do país.

Farnela observa que a lei de trabalho vai, também, harmonizar os novos modelos de trabalho como o teletrabalho e o regime de alternância.

No acto central do lançamento da nova Lei do Trabalho, o Vice-ministro do Trabalho e Segurança Social, Rolinho Farnela, garantiu colaboração com a Assembleia da República, de modo a eliminar eventuais incongruências no novo quadro jurídico.

A nova lei de trabalho é composta por cerca de trezentos artigos e neles 79 apresentam inovações e dez são completamente novos. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário