Lesão de Rüdiger é confirmada: nem Girona, nem RB Leipzig

Mais problemas para o Real Madrid em relação a sua zaga. A equipe de Carlo Ancelotti, que tem enfrentado dificuldades nessa posição desde a grave lesão de Militao, confirmou esta manhã o afastamento temporário de Antonio Rüdiger, que já vinha se queixando de dores desde o jogo contra o Getafe. Após realizar exames na área machucada do jogador alemão, o Real Madrid emitiu o boletim médico.

"Após os exames realizados em nosso jogador Antonio Rüdiger, foi diagnosticada uma lesão muscular no vasto lateral da coxa esquerda. Está pendente de evolução", divulgou o clube branco em seu site. Portanto, ele está descartado para o jogo deste sábado contra o Girona.

Já se previa que o problema sofrido pelo alemão contra o Getafe poderia se agravar, pois ele não chegou a participar do duelo contra o Atlético de Madrid. Sua ausência aumenta ainda mais a bola de neve com a qual Carlo Ancelotti se depara, devido à falta de jogadores na defesa.

Duas semanas fora

Uma lesão, embora menor, que deixará Rüdiger fora dos campos nas próximas duas semanas, conforme relatado pela jornalista Arancha Rodríguez sobre o assunto. Com o calendário em mãos e considerando esse intervalo de tempo, o alemão perderá os jogos contra Girona, RB Leipzig, Rayo Vallecano e Sevilla.

Cumprindo os prazos e dependendo das condições em que ele retornar e do risco que se queira correr, ele poderá estar disponível na visita a Mestalla, logo antes do confronto de volta das oitavas de final da Champions contra o RB Leipzig.

A ausência de Rüdiger é ainda mais notável para este jogo contra o Girona. Ancelotti também não poderá contar com Nacho, além das ausências já conhecidas de David Alaba e Éder Militao. Presumivelmente, Carvajal e Tchouaméni atuarão como zagueiros.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário