Levará mais tempo do que se pensava para Quincy Promes voltar à Rússia

O jogador neerlandês Quincy Promes, que joga no Spartak de Moscou e foi detido em Dubai há duas semanas, não poderá retornar à sua equipe, tão cedo. "A análise das circunstâncias que impedem Quincy Promes de voltar à Rússia pode levar mais tempo", afirmou o Spartak em um comunicado.

A nota acrescenta que o clube está em contato com os representantes do jogador. Em 29 de fevereiro, Promes, cidadão neerlandês, foi detido em Dubai, levado a uma delegacia e liberado logo, sob a condição de não poder deixar o país.

Segundo as autoridades dos Emirados Árabes Unidos, o jogador foi detido por uma infração local, algo confirmado pela Procuradoria neerlandesa à agência russa ´TASS´, que pede a captura de Promes por um caso de tráfico de drogas. Meios de comunicação esportivos russos e estrangeiros especificaram que o motivo da detenção do ex-jogador do Sevilla e Ajax, foi uma infração de trânsito.

O Spartak, equipe dirigida pelo espanhol Guillermo Abascal, já jogou dois jogos da liga após a pausa de inverno sem Promes. O clube mais laureado da Rússia empatou com o Zenit e perdeu por 0-2 contra o Fakel de Voronezh.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário