Líder do Campeonato Suíço, Young Boys demite treinador

O Young Boys, grande dominador do futebol suíço nas últimas temporadas, anunciou nesta segunda-feira a demissão do seu treinador, Raphaël Wicky, devido às recentes derrotas da equipe, que ainda lidera o campeonato, mas está cada vez mais ameaçado pelo Servette, que agora está apenas um ponto atrás.

A decisão foi tomada depois que a equipe perdeu por 1 a 0 no domingo contra o FC Zurich, uma semana após perder fora de casa para o próprio Servette.

Em um fevereiro fatídico para o time amarelo e preto, o Young Boys também foi eliminado da Liga Europa pelo Sporting de Lisboa e da Copa da Suíça pelo Sion.

"Os resultados da equipe não correspondem às nossas expectativas, e com as recentes derrotas no campeonato e na copa, nossa esperança de que a situação melhore caiu", disse o diretor esportivo do clube, Steve von Bergen, ao jornal local Blick.

Wicky assumiu o comando da equipe de Berna durante toda a última temporada, na qual o Young Boys conquistou o título do campeonato, o quinto nos últimos seis anos.

Joël Magnin, até então treinador da equipe sub-21 do clube, assumirá o comando da equipe principal até o final da temporada.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário