Líderes africanos comprometem-se a erradicar o HIV/Sida em África

Líderes Africanos e Organizações da Sociedade Civil reassumem o compromisso de tudo fazer para a erradicação da Epidemia do HIV/SIDA, em África.

É um compromisso reassumido esta segunda-feira, em Harare no Zimbabwe, durante os discursos que marcaram a cerimónia de abertura da 22ª edição da Conferência Internacional sobre SIDA e Infecções Sexualmente Transmissíveis em África, ICASA 2023.

Trata-se de um evento no qual Moçambique foi representado pelo Presidente da República, Filipe Nyusi, que participou como convidado de honra do estadista Zimbabueano Emmerson Mnangagwa.

Na ocasião o Presidente Zimbabueano, Emmerson Munangwa, sublinhou a necessidade de reforçar os níveis de combate ao HIV/SIDA em África.

A meta da vigésima segunda conferência internacional sobre Sida em África, iniciada esta segunda-feira, em Harare, no Zimbabué, é juntar sinergias para se reverter o actual cenário que mostra tendências elevadas dos níveis de contaminações pelo HIV/SIDA, através da adopção de estratégias, e intervenções destinadas a abordar, prevenir e eliminar a transmissão. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário