Loucura na Arábia Saudita: Cristiano Ronaldo esfrega a bandeira adversária na virilha e mais...

A noite desta quinta-feira foi agitada na Arábia Saudita. O Al Nassr, onde Cristiano Ronaldo joga, e o Al Hilal - do brasileiro Neymar (lesionado com uma ruptura no ligamento cruzado anterior), se enfrentaram pelo troféu da Riyadh Season, uma espécie de jogo amistoso para promover o campeonato da Arábia Saudita. A equipe de Jorge Jesus venceu com gols de Milinkovic-Savic e Al-Dawsari, mas o espetáculo foi além do aspecto esportivo.

Para começar, a estrela convidada para apresentar o troféu foi o ´Undertaker´. A famosa lenda da luta livre - muito conhecido entre os países de língua espanhola, onde é chamado de "El Enterrador" - fez sua entrada característica cercado por capuzes com tochas, para dar aquele toque fúnebre ao personagem.

 

 

Já com a bola rolando, CR7 teve que ouvir mais uma vez cânticos sobre Leo Messi, seu eterno rival nas grandes ligas. Longe de ficar calado, ele se dirigiu à arquibancada para negar com o dedo indicador, apontar para o gramado e dizer "não" em voz alta.

Queria transmitir aos torcedores que, por mais que a lembrança do argentino estivesse viva, quem estava ali com eles, no Oriente Médio, era ele.

 

 

Após o término do evento, com Cristiano dirigindo-se ao vestiário, um torcedor aproveitou para atirar uma bandeira do Al Hilal quando ele se aproximava da saída. Ele respondeu abaixando-se, pegando-a e colocando-a em suas partes íntimas, antes de soltá-la com um gesto de desdém. Por razões evidentes, todos esses episódios viralizaram nas redes sociais, ultrapassando o âmbito esportivo.

 

 

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário