Luis Enrique não hesitou e voltou a deixar Mbappé no banco

Kylian Mbappé mais uma vez começou como reserva. Assim como fez contra o Nantes, Luis Enrique não escalou o astro do Paris Saint-Germain como titular, entrando somente nos últimos 15 minutos, no lugar de Carlos Soler.

É o quinto jogo consecutivo da Ligue 1, que Mbappé não joga os 90 minutos. O que vem acontecendo, desde que o atacante informou ao clube que não renovaria seu contrato para a próxima temporada.

O treinador do PSG - Luis Enrique não colocou o jogador em campo, nem por um minuto sequer na partida contra o Lille. Contra o Nantes, Mbappé foi posto como reserva. Nos dois últimos jogos, contra Rennes e o Monaco, ele foi substituído no segundo tempo e no intervalo, respectivamente.

No entanto, ele jogou os 90 minutos nos dois jogos da Champions league, contra a Real Sociedad. Luis Enrique sabe que precisa contar com Mbappé para tentar conquistar o primeiro título do clube, no campeonato.

O treinador e o jogador já conversaram sobre o futuro do atleta. Além disso, Luis Enrique afirmou à imprensa que precisa aprender a jogar sem Mbappé e, por isso, ele não está sendo escalado na Ligue 1.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário