Luzes, câmeras e ação: 3 dérbis madrilenhos em menos de 1 mês

Um Atlético-Real Madrid é um daqueles jogos pelos quais alguém estaria disposto a pagar um ingresso ou contratar o serviço de televisão para assistir em casa. Um duelo vibrante, com tensão, polêmica e muita emoção. Agora, imaginem tudo isso em três partidas.

Após o sorteio das oitavas de final da Copa do Rei, o destino caprichoso quis que 'colchoneros' e 'merengues' se enfrentassem em até 3 ocasiões em menos de 1 mês. Compromissos que, sem dúvida, darão muito o que falar.

O primeiro deles acontecerá nesta quarta-feira, mas na Arábia Saudita, devido à disputa da Supercopa da Espanha. Um confronto no qual os brancos terão na memória a derrota do mês passado, quando foram amplamente superados pela equipe de Cholo Simeone, sendo a única derrota dos comandados de Ancelotti até o momento nesta temporada.

Sem tempo para digerir o que será uma verdadeira batalha, as duas equipes se enfrentarão novamente em apenas uma semana (16, 17 ou 18 de janeiro) nas oitavas de final da Copa do Rei. Já houve um precedente na temporada passada, nas quartas de final, onde os 'merengues' venceram por 3-1, mas a polêmica esteve presente com a expulsão de Savic no primeiro tempo da prorrogação, ainda com o placar em 1-1.

Por fim, no final de semana de 3 a 4 de fevereiro, o Atleti visitará o Santiago Bernabéu para disputar o jogo de volta da LaLiga. Um ambiente hostil que trará consigo tudo o que aconteceu nos dois confrontos anteriores. Os 'colchoneros' e Simeone não vencem o time branco no seu estádio há 7 anos, quando venceram por 0-1 na 26ª rodada da Liga, com um solitário gol de Griezmann. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário