Madeira apreendida usada para produção de carteiras

 

A MADEIRA apreendida na rota do contrabando pelas autoridades florestais, durante as acções de fiscalização na província do Niassa, deverá ser usada para o fabrico de mobiliário escolar por forma a tirar milhares de crianças do chão.

A decisão foi tomada pelo Conselho dos Serviços de Representação do Estado nesta região do país, reunido recentemente para deliberar sobre várias matérias e tornada pública pelo respectivo porta-voz, José Manuel.

Acrescentou que parte significativa da madeira apreendida não será vendida em hasta pública como vinha a ocorrer nos anos anteriores.

Conforme explicou, ao canalizar a madeira para a produção de carteiras, o Governo estará a dar um passo significativo rumo à melhoria das condições de ensino e aprendizagem e representa a concretização de um dos seus objectivos estratégicos.

Leia mais…

Fonte: Jornal Notícias

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário