Mais detidos suspeitos na morte do jornalista Chamusse

 

Há novos indivíduos detidos pelo Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) indiciados no assassinato do jornalista João Chamusse, crime ocorrido a 14 do mês em curso. Na posse dos indivíduos foram encontrados o computar e telemóvel do finado.
Em contacto com Herinques Mendes, Inspector do SERNIC, a nossa reportagem ficou a saber que estão em curso demarches logísticos para a apresentação dos indivíduos e dos detalhes relacionados com estas detenções.
“Neste momento não posso adiantar nada, estamos a fazer diligências para que até a tarde de hoje os indivíduos sejam apresentados à imprensa e no local serão revelados os contornos das detenções”, disse Mendes ao “Notícias Online”.
Nas redes sociais, circulam informações de que um dos detidos é sobrinho do finado, encontrado na posse dos dispositivos, e outro é o primeiro suspeito recolhido no dia seguinte ao assassinato.

Leia mais…

Fonte: Jornal Notícias

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário