Mais uma vítima nos bancos de LaLiga: Cádiz demite Sergio González

Outra vítima nos bancos de LaLiga, cujo ritmo e o medo do rebaixamento obrigam a reagir antes que seja tarde demais. Neste sábado, mais um treinador caiu, neste caso o catalão Sergio González, que foi demitido pelo Cádiz após quase dois anos no cargo.

A decisão veio após a derrota para o Alavés na partida que abriu a 21ª rodada. Um gol de pênalti de Luis Rioja foi suficiente para os três pontos ficarem em Mendizorroza, deixando o Cádiz, pelo menos mais uma semana na zona de rebaixamento.

Com este revés, a equipe de Sergio já acumulava 17 rodadas da Liga sem vencer. Não conseguia uma vitória desde o dia 1 de setembro, quando venceu o Villarreal por 3 a 1 no Nuevo Mirandilla. Foi a segunda das suas duas vitórias, e a primeira foi na rodada inaugural do torneio, precisamente contra o Deportivo Alavés (1-0) no dia 14 de agosto.

Sergio chegou ao Cádiz há dois anos em uma situação semelhante à atual. Na época, o 'Submarino Amarelo', que acabara de demitir dramaticamente Álvaro Cervera, estava a quatro pontos da salvação e acabou conseguindo na última rodada. 

No total, ele dirigiu 82 jogos oficiais, 77 deles na Liga, com um saldo de 18 vitórias, 30 empates e 34 derrotas. Junto com ele, deixam a equipe técnica seu assistente Diego Ribera e o preparador físico Sergio Dorado. O Cádiz agora procura um substituto para assumir o barco de olho na próxima rodada contra o Athletic Club.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário