Manchester City vence o Copenhaguen sem dificuldades e se classifica na Champions

Nesta quarta-feira o Copenhagen enfrentou o Manchester City pelas oitavas de final da Champions League. A equipe lutou em uma batalha praticamente perdida, diante de um dos melhores clubes do mundo, mas entrou em campo sem medo e timidez e conseguiu marcar seu gol de honra, nos pés de Elyounoussi. Com uma torcida bonita, alegre e cantante, o clube foi impulsionado a não "jogar a toalha" e encarar o adversário com a cabeça erguida. 

Apesar do esforço dos dinamarquezes, a superioridade técnica da equipe de Guardiola, prevaleceu. Já aos 5 minutos do primeiro tempo, Akanji abriu o placar, marcando o primeiro do City. Aos 9, Julián Álvarez, fez o segundo. Nos acréscimos, o gigante Haaland fez o terceiro. Uma bomba, onde mal se conseguia enxergar a bola. Com este gol, o atacante assume a artilharia do campeonato, ao lado de Mbappé e Harry Kane. 

Mas nem só de celebração a partida foi composta, o jogador Mastheus Nunes sofreu uma lesão no dedo, que chocou a todos. Após uma disputa de bola, o jogador caiu de mal jeito sobre a mão esquerda e se machucou. A gravidade da lesão ainda não foi divulgada, mas após receber atendimento, o meia parecia tranquilo no banco de reservas. 

Sem grandes surpresas, a partida terminou com a vitória do Manchester City por 3 a 0, em cima do Copenhagen, que foi desclassificado da Champions. 

O rival do City nas quartas de final do Campeonato, será conhecido na próxima sexta. Você poderá acompanhar todas as informações sobre as próximas etapas da Champions com Besoccer PT. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário