Manica: Igreja Johane Marangue anuncia a construção de 4 escolas

A Igreja Johane Marangue anunciou a construção de quatro escolas na província de Manica.

O anúncio foi feito, no distrito de Vandúzi, em Manica, onde decorreu a Conferência internacional anual daquela igreja, com a participação de cerca de seis mil crentes de Moçambique, Zimbabwe, Zâmbia, Malawi e África do Sul.

Trata-se de uma iniciativa que surge seis meses após o  governo ter legalizado aquela confissão religiosa, por ter revisto as suas normas internas, que colidiam com os direitos fundamentais dos cidadãos, incluindo a proibição de frequência do ensino, por parte dos seus membros.

O apóstolo nacional da igreja Johane Marangue em Moçambique, Manuel Alberto, manifestou abertura para o governo colaborar para mais reformas naquela confissão religiosa.  

A governadora de Manica, Francisca Tomás, que participou numa das sessões da conferência, encorajou aos líderes daquela igreja, a continuarem a implementar reformas, para o bem dos crentes e da população em geral. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário