Manica: Instaurado processo para esclarecimento de furto de material informático na Procuradoria de Chimoio

Em Manica, já foi instaurado um processo, para o esclarecimento do caso de furto de material informático nas instalações da Procuradoria da cidade de Chimoio.

 Os implicados são quatro menores, com idades compreendidas entre 12 a 16 anos, que se introduziram nas instalações da Procuradoria da cidade, onde furtaram um computador, flash e um telemóvel.

De acordo com o procurador Chefe, a nível da cidade de Chimoio, Remgy Guyamba, está em processo de instrução que visa esclarecer os contornos que ditaram o furto do material em causa.

“O processo está numa fase de instrução, claro que não será instruído pela Procuradoria da cidade, senão estaria a agir em causa própria”, disse.

O porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Manica, Mateus Mindu, disse que os menores fazem parte de uma quadrilha com experiência no mundo do crime e espera que sejam tomadas medidas com vista a socialização dos mesmos. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário