Manifestantes pedem demissão do primeiro-ministro de Israel

Vários manifestantes israelitas saíram à rua em protesto contra o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu. Os israelitas pedem a demissão do primeiro-ministro.

Além de manifestações em Telavive, que reuniram centenas de pessoas, também houve protestos em Haifa e Cesareia, onde pelo menos seis pessoas foram detidas por participarem num protesto não autorizado em frente à residência de Netanyahu.

Em Haifa, os manifestantes percorreram a distância entre Carmel e o cruzamento de Horev entoando palavras de ordem a exigir a demissão de Netanyahu.

Os familiares dos reféns na Faixa de Gaza também mobilizaram-se, apelando para um encontro com Netanyahu. Entre eles encontravam-se alguns dos reféns libertados nos últimos dias da trégua.

Os manifestantes exigem a demissão de Netanyahu devido aos ataques do Hamas lançados a partir da Faixa de Gaza no dia 7 de Outubro, que mataram cerca de 1.200 pessoas. O Hamas raptou, também, mais de 200 pessoas

Dos reféns raptados, 136 continuam detidos na Faixa de Gaza, dos quais 114 são homens, 20 mulheres e dois menores.

Fonte:O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário