Mario Balotelli elegeu o pior treinador da sua carreira

 

Mario Balotelli elegeu o pior treinador da sua carreira

Não é segredo para ninguém que Mario Balotelli não é de poupar palavras, e mostrou isso mais uma vez nas últimas horas.

Poucos dias depois de ter escapado ileso de um impressionante acidente de viação perto de Brescia, em Itália, o antigo internacional italiano falou à TVPlay no Twitch sobre a sua carreira, com especial destaque para o período difícil que passou no Liverpool.

Em duas temporadas, o atual jogador do Adana Demirspor, que também passou por Manchester City e Milan, nunca conseguiu afirmar-se no clube inglês. Para além das dificuldades em mostrar-se indispensável aos reds, a sua experiência em Anfield Road foi sobretudo marcada por uma relação tumultuosa com o seu treinador da altura, Brendan Rogers. D

e facto, foi durante a sua entrevista recordou que o treinador de 50 anos tinha sido "o pior treinador" com quem tinha trabalhado desde os seus tempos de profissional. Apesar de ter dito que o ex-treinador tinha mostrado algumas qualidades durante os treinos, ele não deixou de considerar que era um "desastre" a nível humano. 

Leia Também: Dupla portuguesa 'estraga' a festa de Nani e Kevin na Turquia

Seguro de vida: Transfira o seu seguro de vida e assegure-se da poupança

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário