"Mbappé e eu não somos namorados porque ele não quer"

O treinador do Paris Saint-Germain, o espanhol Luis Enrique Martínez, afirmou nesta terça-feira que mantém uma relação "perfeita" com a estrela da equipe Kylian Mbappé.
Depois de vários dias de informações na imprensa francesa sobre supostos desentendimentos e uma relação fria entre os dois, Luis Enrique foi enfático ao afirmar que mantêm a mesma relação de sempre, "diria perfeita".
"Não somos namorados, mas quase. Principalmente porque ele não quer", insistiu o treinador asturiano na coletiva de imprensa antes do jogo da Ligue 1 entre o PSG e o Metz.
Em seguida, Luis Enrique afirmou ao repórter que não sabia por que lhe fazia essa pergunta. "Eu tenho muita proximidade com a maioria dos jogadores, e com Kylian desde o início", o descreveu como "uma pessoa muito próxima, muito brincalhona, sempre sorrindo".
Antes, ao analisar a primeira metade da sua primeira temporada no comando da equipe parisiense, o treinador se mostrou muito satisfeito com o andamento das coisas, "apesar dos rumores constantes sobre coisas negativas", sem esclarecer se estava se referindo às informações sobre o suposto descontentamento da estrela francesa.
Mbappé completa 25 anos nesta quarta-feira, e Luis Enrique, que considerou que "ele é muito jovem", elogiou o que ele conquistou até agora e expressou a sua esperança de que "alcance muitos sucessos individuais e coletivos", e "tomara que seja no PSG".
"É uma maravilha ter um jogador como ele na equipe, pelo que ele contribui e pelo que gera", acrescentou sobre um jogador que ainda mantém a incerteza sobre se renovará o seu contrato com o PSG no final desta temporada ou optará por ir para outro clube.
Fonte: Besoccer
0 Comentário(s) Comentar