Mbappé janta com Macron, Al-Khelaïfi e o emir do Catar

O contrato de Kylian Mbappé geralmente é um assunto de estado na França. É compreensível. A Ligue 1, que atualmente faz parte das cinco grandes ligas de futebol do mundo, pode perder muito em termos de patrocínios e direitos televisivos se a estrela do PSG confirmar a sua saída do Parque dos Príncipes, como já foi adiantado pela imprensa internacional. No passado, até o presidente da República, Emmanuel Macron, chegou a se pronunciar publicamente para encorajar o atacante a permanecer em solo francês.

Por esse motivo e pelo bom tom que tem sido perceptível nas ocasiões em que se encontraram - como nas premiações, como a Copa do Mundo de 2018 -, é habitual uma sintonia amigável entre eles, que se torna especialmente notória nesta terça-feira à noite, quando o jogador é o convidado para um jantar no Palácio do Eliseu.

O ´Le Parisien´ adiantou isso em uma notícia na qual mencionou que o pupilo de Luis Enrique jantaria com Nasser Al-Khelaïfi, seu presidente, e com o emir do Catar, Tamim bin Hamad Al-Thani. Isso foi confirmado posteriormente, quando jornalistas que se aproximaram do complexo gravaram a chegada dos convidados.

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário