Mbappé jogará "quando eu quiser", diz o chefe do PSG, Luis Enrique

Luis Enrique tirou o capitão da França, Mbappé, no minuto 65, com o PSG perdendo. Seu substituto, Gonçalo Ramos, ganhou e converteu um pênalti nos acréscimos, garantindo à equipe da casa um empate por 1 a 1 na Ligue 1. Mbappé declarou que planeja sair quando seu contrato expirar, após esta temporada, com o Real Madrid sendo seu próximo destino esperado.

"É muito simples, mais cedo ou mais tarde, quando acontecer, temos que nos acostumar a jogar sem Kylian", disse Luis Enrique na coletiva de imprensa pós-jogo. "Quando eu quiser que ele jogue, vou escalá-lo, e quando não quiser, é a mesma coisa." Entre os minutos 64 e 70, Luis Enrique substituiu toda a sua linha de frente, tirando também Ousmane Dembélé e Bradley Barcola.

"É uma mensagem para todos", disse Luis Enrique imediatamente após o jogo. "Se você pensa que vou aceitar que um jogador relaxe em campo, eu não vou." Na coletiva de imprensa, ele enfatizou que não estava destacando nenhum jogador em particular e que toda a equipe estava "menos inspirada" do que o habitual.

"Não, não entenderam direito. É uma mensagem para todos. Estou encantado com a atitude dos meus jogadores. Mas caso pensem que irei desistir deles, isso não acontecerá. Eu queria mudar a dinâmica do jogo. Eu não queria tirar o Dembélé, mas achei que ele estava prejudicando.

"Eu tenho a sorte de treinar cerca de 20 jogadores de alto nível, e quero que eles entendam que cada minuto tem que ser conquistado. Eu quero máxima competitividade. Eu quero que cada jogador mereça seu tempo de jogo", disse ele. "Quero que meus jogadores pensem: ´Quando estou no time titular, tenho que aproveitar ao máximo´."

O PSG, que lidera a Ligue 1 com 11 pontos de vantagem sobre o Brest, enfrentará o terceiro colocado Monaco, na sexta-feira, antes de viajar para San Sebastian para enfrentar o Real Sociedad em um jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, em 5 de março, mantendo uma vantagem de 2 a 0, conquistada no primeiro jogo.

"Estou adorando", disse Luis Enrique. "Gostaria que cada partida fosse assim, como contra o Brest, Monaco e Real Sociedad. Quanto mais difíceis os jogos, melhor. Alguém acha que o jogo de volta será fácil contra o Real Sociedad?

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário