Menina escreve carta ao Pai Natal e pede... que lhe façam menos bullying

O bullying sempre existiu, embora não foi assim denominado. Porém, à medida que os casos passaram a ser denunciados, este tipo de agressão ganhou nome e muitas são as crianças e jovens afetados por ela.

O número de casos foi aumentado à medida que as vítimas começaram a não ter medo de partilhar com os que lhe são mais próximos, os atos que os incomodavam. Porém, ainda há um longo caminho a percorrer para conseguir erradicar totalmente este mal do mundo.

Prova disso, é a carta que uma criança de 8 anos escreveu ao Pai Natal e que está a emocionar a internet.

A missiva foi partilhada pela mãe na sua conta de TikTok num vídeo com milhares de comentários. "Li [a carta] e o meu coração parou", escreve a mãe.

Na carta, a menina lista as coisas que gostaria de receber este Natal e entre uma série de objetos tecnológicos pode ler-se: mais amigos e menos bullying para mim.

Os comentários ao vídeo são uma mistura de tristeza e urgência em atuar. A maioria dos internautas salienta a necessidade de fazer algo a respeito do assunto e outros  revelam o desejo de que cada vez mais crianças não tenham medo de partilhar com os seus educadores aquilo que vivem nas escolas.

Leia Também: Motociclistas que combatem bullying detidos após ameaças em escola

Crédito habitação: Poupe tempo (e dinheiro) a escolher a melhor proposta

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Viajar no Natal? Ao abastecer na Galp poupa 30 cêntimos/litro em dezembro

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário