"Meu futuro está no Milan, sou leal"

O português Rafael Leão, jogador do Milan, revelou nesta segunda-feira que não considera sair do seu clube, ao qual é "leal" e com o qual ainda tem 4 anos de contrato, até 2028.

"Meu futuro está no Milan. Estou aqui e ainda tenho quatro anos de contrato. O Milan me ajudou quando eu estava em uma situação muito difícil e não esqueço isso, sou leal", declarou em uma entrevista publicada pelo 'Corriere della Sera'.

A "situação difícil" refere-se ao problema com a sua transferência para o Lille vindo do Sporting de Portugal, após rescindir o seu contrato com os portugueses depois de um episódio violento com os radicais do Sporting em 2018.

O clube português exigiu 20 milhões de euros do Lille e do jogador por irregularidades na transferência que complicaram a sua recente renovação com os 'rossoneri', solucionada depois que o Lille assumiu o pagamento completo.

"Cheguei ao Milan sendo um jovem, aqui cresci como homem e como jogador. Quero voltar a ganhar, minha cabeça está aqui", acrescentou Leão sobre o seu futuro.

No entanto, ele está ciente de que para crescer precisa ganhar: "Tenho que ganhar coisas importantes, como a Liga dos Campeões ou a Liga Europa. As coisas boas são esquecidas muito rapidamente, então precisamos ganhar todos os anos, tanto quanto possível".

"Quando você está no Milan, você tem que fazer isso, não é uma escolha, é um dever. Para deixar o seu nome na história", apontou.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário