Militão poderá estar apto até meados de abril

O retorno do Madrid aos treinos, após a vitória sobre o Celta e um dia e meio de descanso, colocou Eder Militão em evidência, já que ele está ganhando ritmo em jogos, em espaços reduzidos e segue um plano de trabalho especial para encurtar o cronograma de seu retorno à ação.

O zagueiro já está alternando dias de trabalho individual com participações regulares no grupo. A evolução da grave lesão no joelho que sofreu em 12 de agosto, é positiva, e o brasileiro continua aumentando sua carga de trabalho.

No sétimo mês após sua lesão, Militão participou mais uma vez da intensa sessão de treino em espaços reduzidos, após completar parte do trabalho físico.

A ideia da comissão técnica liderada por Ancelotti é continuar aumentando a intensidade dos treinos do defensor para que, até meados de abril, ele esteja pronto para começar a jogar pelo Madrid.

"Los Blancos" iniciaram os preparativos para o próximo jogo com uma sessão à tarde no complexo de treinamento de Valdebebas. Foi a primeira de quatro sessões que Ancelotti terá para verificar a condição de seus jogadores e decidir sobre a equipe que iniciará a partida de sábado, contra o Osasuna.

Jude Bellingham, que perderá seu segundo jogo consecutivo na LaLiga, devido à suspensão após sua expulsão no Estádio Mestalla, trabalhou intensamente com seus companheiros de equipe.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário