Ministra da Administração e Função Pública apela à não corrupção

A Ministra da Administração Estatal e Função Pública desafia os inspectores-gerais do sector a distanciarem-se de práticas de corrupção no exercício das suas funções.

Segundo Ana Comoana, os inspectores-gerais e outros quadros da administração pública devem estar na dianteira no combate à corrupção.

A governante falava esta sexta-feira, em Maputo, na abertura do décimo-oitavo Conselho de Inspectores-gerais da Administração Pública.

Para Ana Comoana, os inspectores devem ser proactivos e agirem de forma antecipada no combate à corrupção.

Segundo a Ministra da Administração Estatal e Função Pública, o sector tramitou, este ano, mais de dois milhões de petições, queixas e reclamações, em todo o país. 

O décimo-oitavo Conselho de Inspectores-gerais da Administração Pública está inserido na celebração do Dia Internacional contra a Corrupção, que se assinala a 9 de Dezembro.

A celebração decorre sob o lema: Vinte anos de Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção-Unindo o Mundo Contra a Corrupção. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário