Ministro Armindo Tiago garante conclusão do Hospital Geral de Nampula

O Ministro da Saúde garante a conclusão das obras de construção do Hospital Geral de Nampula, para aliviar a pressão que se regista no Hospital Central local.

Armindo Tiago disse que com a conclusão daquele empreendimento, a província de Nampula vai passar das actuais quinhentas para cerca de novecentas camas.

O ministro da saúde falava esta segunda-feira, em Maputo, numa conferência de imprensa, a propósito da visita dos deputados do Movimento Democrático de Moçambique, MDM.

O ministro Tiago reconheceu as fragilidades dos serviços de lavandaria e esterilização do Hospital Central de Nampula, e disse estar em curso a reparação do equipamento, enquanto pondera a terciarização dos serviços.

Por seu turno, o porta-voz do MDM, Fernando Bismarque, disse haver necessidade de se adaptarem os serviços de saúde ao crescimento populacional de Nampula, devido aos deslocados do terrorismo em Cabo Delgado. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário