Morata deixa o campo chorando: preocupa para a Champions e a Euro

As comissões técnicas do Atlético de Madrid e da Seleção Espanhola franziram a testa pouco antes do intervalo da partida entre Sevilla e a equipe de Simeone neste domingo. O motivo foi Álvaro Morata. O atacante e capitão da ´La Roja´, em uma queda aparatosa após um choque frontal com Soumaré, machucou o joelho e deixou o campo entre lágrimas depois de ser examinado pelos médicos ´colchoneros´.

O atacante estava tentando superar o ´24´ de Quique Sánchez Flores quando foi interceptado. Ao saltar encontrou o seu oponente, acabou dando uma espécie de cambalhota que não foi suficiente para evitar que ele perdesse totalmente a verticalidade e precisasse de atendimento.

Foi então que os alarmes soaram, pois o pupilo de Luis de la Fuente, com a atenta supervisão do técnico campeão da Liga das Nações nas arquibancadas do Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, não se recuperou do golpe. Poucos minutos depois, ele se dirigia aos vestiários não sem antes levar as mãos ao rosto várias vezes para enxugar as lágrimas.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário